- 1. Unidade Curricular
- 1.1. Programa
- 1.2. Avaliação
- 1.3. Bibliografia
- 2. Computação Gráfica
- 2.1. Gráficos 2D
- 2.1.1. Geometria 2D
- 2.1.2. Aspeto 2D
- 2.1.3. Transformações 2D
- 2.2. Gráficos 3D
- 2.2.1. Geometria 3D
- 2.2.2. Aspeto 3D
- 2.2.3. Transformações 3D
- 2.3. Animação
- 2.3.1. Animação por tempo
- 2.3.2. Animação por passos
- 2.4. Exercícios
- 2.4.1. Exercícios Javascript
- 2.4.2. Exercícios 2D
- 2.4.3. Exercícios 3D
- 2.4.4. Exercícios Animação
- 3. Recursos
- 3.1. Cábulas
- 3.2. Tutoriais
- 3.3. Bibliotecas
- 3.3.1. X3D
- 3.3.2. 3JS
- 3.3.3. Tween.js
- 3.4. Outros recursos