[74] Bonito, J. (2022). O pensamento de Faria de Vasconcelos e a Didática das Ciências Naturais. Ciência & Educação [e-ISSN 1980-850X]. (ID CIEDU-2022-0015, em avaliação; 25 jan. 2022). Impact factor (2021): Qualis A1, no domínio do Ensino.
[73] Miranda, C., Guedes, J., Oliveira, R., Bonito, J., Figueiras, T., Althoff, S., Assis, F., Carvalho, R., Figueiras, T., & Gonçalves, N. (2022). The visceral leishmaniosis and land use cover in the Carajás integration region, Para, Brazil, Eastern Amazon. The Journal of Infection in Developing Countries [ISSN 1972-2680]. (ID 15.621, em avaliação; 22 jul. 2021) Impact factor (2020): 0,703.
[72] Souza, R., & Bonito, J., Ferreira, C., & Betina, L. (2022). Health promotion and education projects in portuguese schools: perceptions of its implementation. Revista Pesquisa Qualitativa [ISSN 2525-8222]. (486; 07 sep. 2021; em avaliação) Impact factor (2021): Qualis B2, no domínio do Ensino.
[71] Victor, E., & Bonito, J. (2022). Modelo didático pessoal: um estudo com professores de Luanda. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, 9(0), 193-206 [e-ISSN 2386-7418] Impact Factor (2016): Qualis B4, no domínio da Educação. https://doi.org/10.17979/reipe.2022.9.0.8893 e http://hdl.handle.net/10174/32013
[70] Bonito, J. (2022). Cidadania com socorrismo. Revista Contexto & Educação, 37(117), 63-84. [ISSN 2179-1309]. Impact factor (2020): Qualis A2, no domínio do Ensino. http://dx.doi.org/10.21527/2179-1309.2022.117.12887
[69] Bonito, J., Costa, P., & Moreira, M. L. (2021). A iniciação à prática profissional na licenciatura em Ciências da Educação na Universidade de Évora – Relatos de uma experiência. Cadernos de Pesquisa, 28(4), 245-267 [ISSN 2178-2229] Impact factor (2020): Qualis A2, no domínio da Educação. http://hdl.handle.net/10174/30574
[68] Miranda, C., Bonito, J., Oliveira, R., Guedes, J., Santos, C., Oliveira, J., Filgueiras, T., Assis, F., Filgueiras, T., & Gonçalves, N. (2021). Spatial distribution of human visceral leishmaniasis cases in Cametá, Pará, Eastern Amazon, Brazil. Journal of the Brazilian Society of Tropical Medicine, 54, e0220-2021. [ISSN 1413-8123] DOI: https://doi.org/10.1590/0037-8682-0220-2021. http://hdl.handle.net/10174/30373
[67] Bonito, J., & Sebastião, L. (2021). Faria de Vasconcelos e a Didática das Ciências Naturais no quadro da Primeira República. História da Ciência e Ensino: construindo interfaces, 23(supl.), 146-148. [ISSN 2178-2911] http://hdl.handle.net/10174/30348
[66] Victor, E., Costa, M. C., & Bonito, J. (2021). Epistemological Conceptions in Teacher Education: A Study with Students from Luanda. International Journal of Research in Education and Science, 7(2), 479-504. [ISSN 2148-9955]. https://doi.org/10.46328/ijres.1759 http://hdl.handle.net/10174/29640
[65] Boné, M., Loureiro, M. J., & Bonito, J. (2020). Suporte básico de vida na escola: o relato da evidência. Revista Holos, 6(36), e8959, 1-21. [ISNN 1807-1600]. DOI: https://doi.org/10.15628/holos.2020.8959. http://hdl.handle.net/10174/28576 Impact factor (2015): Qualis B2.
[64] Oliveira, H. & Bonito, J. (2020). Health education projects in Portuguese schools: A multicases study. ASEAN Journal of Community Engagement, 4(1). [ISSN 2581-0030]. https://doi.org/10.7454/ajce.v4i1.1089 http://hdl.handle.net/10174/28095 Impact factor (2018): 0.04.
[63] Bonito, J. (2020). El Instituto de la acción directa en la defensa de la posesión en el Código Civil Portugués: algunas notas. Revista de la Facultad de Derecho, (48), ene-jun, e20204803. [ISSN 2301-0665]. DOI: 10.22187/rfd2020n48a3. http://hdl.handle.net/10174/26730 Impact factor (2018): ICDS 8.0.
[62] Rumenos, N. N., Massabni, V. G., & Bonito, J. (2019). Reforçar a educação em ciências na educação infantil no Brasil. Revista Mimesis, 40(2), 275-296. [ISNN 2177-3793]. http://hdl.handle.net/10174/27691
[61] Bonito, J. (2019). A Prossecussão do Interesse Público pela Admnistração Pública: Algumas Notas em Contexto Português. Direito Público, 15(85), 9-36. [ISSN 1806-8200]. Impact factor (2017): Qualis A1. http://hdl.handle.net/10174/25407
[60] Bonito, J. (2018). Terceiros para Efeito de Registo Predial Português: Conceitos e (Di)vergências. Revista de Direito da Cidade, 10(4), 2828-2855. DOI: 10.12957/rdc.2018.34897 [ISSN 2317-7721]. Impact factor: Qualis A1 (2017); 5,58 (2013-2014). http://hdl.handle.net/10174/23762
[59] Ravara, S. B., Afreixo, V., Condinho, M., Rua, M. S., Albuquerque, C., Aguiar, P., & Bonito, J. (2018). Tobacco and e-cigarette use, and exposure to SHS among health sciences students: a national cross-sectional study. European Respiratory Journal, 52(Suppl. 62), PA4561. DOI: 10.1183/13993003.congress-2018.PA4561. [ISSN 1399-3003] Impact factor (2017): 12.242 http://hdl.handle.net/10174/23670
[58] Ravara, S. B., Afreixo, V., Albuquerque, C., Condinho, M., Rua, M. S., Aguiar, P., & Bonito, J. (2018). A national-wide survey of tabacco control curricula in medical schools. European Respiratory Journal, 52(Suppl. 62), PA4560. DOI: 10.1183/13993003.congress-2018.PA4560. [ISSN 1399-3003] Impact factor (2017): 12.242 http://hdl.handle.net/10174/23671
[57] Santos, G. R. B., Carneiro, C. D. R., & Bonito, J. (2018). Geosciences in Professional Education: A Comparative Study Between Brazil and Portugal. Terrae Didatica, 14(3), 321-326. [ISNN 1980-4407 versão papel e on-line] Impact Factor (2016): Qualis C. http://hdl.handle.net/10174/23577
[56] Oliveira, N. C., Portes, L. A., Zukowsky-Tavares, C., Martins, L. T., & Bonito, J. (2018). Tabagismo e Estilo de Vida em Área de Vulnerabilidade Social na Cidade de São Paulo. Revista Família, Ciclos de Vida e Saúde no Contexto Social, 6(Supl. 1), 306-311. [ISSN 2318-8413]. http://hdl.handle.net/10174/23187 Impact factor (2017): Qualis C.
[55] Souza, P., Portes, L. A., Thomas, R., Bonito, J., Rua, M., Pacheco, F. J., Plaatjes, P., & Oliveira, N. (2018). Knowledge about Epilepsy in University Health Students: A Multicenter Study. Epilepsy & Behavior, 79, 112-116. [ISSN 1525-5050]. doi:org/10.1016/j.yebeh.2017.11.016 Impact Factor (2016): 2.631 http://hdl.handle.net/10174/21668
[54] Lirio, F. C., & Bonito, J. (2017). Estudo Comparativo entre Brasil e Portugal da política de proteção infanto-juvenil. SER Social, 19(41), 459-478. [ISSN 2178-8987] http://hdl.handle.net/10174/22661 Impact Factor (2016): Qualis B2.
[53] Bonito, J., & Morgado, M. (2017). As Ciências da Terra na disciplina de Ciências Naturais do ensino básico em Portugal. Terrae didatica,13(3), 258-270. [ISNN 1980-4407 versão papel e on-line] doi:org/10.20396/td.v13i3.8651220 http://hdl.handle.net/10174/21666
[52] Bonito, J. (2017). Sigilo e segredo profissional na atividade do solicitador: uma perspetiva ética. Revista Brasileira de Direito, 13(3), 80-96. [ISSN 2238-0604]. doi:org/10.18256/2238-0604.2017.v13i3.1774 Impact factor (2017): Qualis A1. http://hdl.handle.net/10174/21662
[51] Santos, G., Bonito, J., & Carneiro, C. (2017). Perfil docente e desenvolvimento de competências em Ciências da Terra num curso técnico. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, Vol. Extra(7), 17-21. [e-ISSN 2386-7418] doi: org/10.17979/reipe.2017.0.07 http://hdl.handle.net/10174/21559
[50] Romano, E., & Bonito, J. (2017). Formação de professores em educação especial: Um estudo de Educação comparada entre Brasil e Portugal. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, Vol. Extra(11), 240-244. [e-ISSN 2386-7418] doi:org/10.17979/reipe.2017.0.11 http://hdl.handle.net/10174/21558
[49] Marques, L., Rebelo, D., Bonito, J., Morgado, M., Trindade, V., Medina, J., Andrade, A. S., Praia, J., Leite, A., & Futuro, A. (2017). El lugar de la Investigación-Formación-Innovación en la Didáctica de las Ciencias de la Tierra: El caso del Tiempo Geológico. Enseñanza de las Ciencias de la Tierra, 25(3), 319-329. [ISSN 1132-9157] Impact factor: CIRC 2012 – Grupo B; CARHUS+ 2014 – Grupo D. http://hdl.handle.net/10174/21562
[48] Ferreira, J., Bonito, J., & Simão, C. (2017). O consumo de Tabaco pelos pais e filhos: Um estudo numa escola do interior alentejano. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, Vol. Extra(5), 355-359. [e-ISSN 2386-7418] doi: org/10.17979/reipe.2017.0.05 http://hdl.handle.net/10174/21564
[47] Bonito, J., & Tavares, T. (2017). Mitos sobre el consumo de alcohol: Un estudio con el alumnado en la región Bajo Alentejo (Portugal). European Journal of Health Research, 3(3), 173-184. [ISSN: 2444-9067] Impact factor (2017): Latindex. http://hdl.handle.net/10174/21560
[46] Bonito, J. (2017). Prevenção, controlo e tratamento do tabagismo na formação pré-graduada dos alunos da Universidade de Évora. Revista Aquila, 17(VIII), 17-33. [ISSNe 2317-6474] http://hdl.handle.net/10174/21366
[45] Lirio, F., & Bonito, J. (2017). Évora no contexto da política de proteção à criança e aos Jovens. Revista de Ciências Humanas, 51(1), 73-107. [ISSNe 2178-4582] http://hdl.handle.net/10174/21365 Impact factor (2015): B2 na área interdisciplinar e B3 em Educação.
[44] Albuquerque, C., Bonito, J., Saboga-Nunes, L., Madureira, A., Bica, I., & Martins, R. (2016). Validation study of health beliefs scale. Atención primaria, 48(Espec. Cong 1), 4. [ISSN 0212-6567] Impact factor (2015): 1.098. http://hdl.handle.net/10174/19088
[43] Bonito, J., & Boné, M. (2016). Abstinence and alcohol consumption among students: the influence of personal, family and socio-cultural spheres. Atención primaria, 48(Espec. Cong 1), 76. [ISSN 0212-6567] Impact factor (2015): 1.098. http://hdl.handle.net/10174/19178
[42] Martins, L., Bonito, J., Carneiro, C., & Marques, L. (2016). Desenvolvimento sustentável: algumas linhas de ação para a Amazônia. Revista Científica Olhares Amazônicos, 4(1), 700-719. [ISSN 2318-1095] http://hdl.handle.net/10174/18480
[41] Miranda, C., Rosa, L., Gonçalves, N., Oliveira, F., & Bonito, J. (2016). Impactos ambientales en la microcuenca del río Parafuso, Amazonas oriental, Brasil. Gestión y Ambiente, 19(1), 123-140. [ISSN 0124-177X] DOI: 10.15446/ga http://hdl.handle.net/10174/18761
[40] Bonito, J. (2016). A dieta mediterrânica na prevenção de doenças da contemporaneidade: Uma revisão bibliográfica. Revista Brasileira de Educação e Saúde, 6(1), 27-35. [ISSN 2358-2391] DOI: 10.18378/rebes.v6il.3907. http://hdl.handle.net/10174/18236
[39] Ferreira, M., Nelas, P., Albuquerque, C., Duarte, J., Franco, V., & Bonito, J. (2015). Vulnerability of adolescents to sexually transmitted infections. Atención primaria, 47(Espec Cong 1), 17-22. [ISSN 0212-6567] Impact factor (2014): 0.953. http://hdl.handle.net/10174/17342
[38] Bonito, J. (2015). La educación para la salud en la actualidad: algunas breves notas. Atención primaria, 47(Espec Cong 1), 32-37. [ISSN 0212-6567] Impact factor (2014): 0.953. http://hdl.handle.net/10174/17343
[37] Bonito, J., Tavares, T., & Boné, M. (2015). Social representations about the portuguese adolescent alcohol consumption. Atención primaria, 47(Espec Cong 1), 13. [ISSN 0212-6567] Impact factor (2014): 0.953. http://hdl.handle.net/10174/17377
[36] Peixoto, E., Batel, A., & Bonito, J. (2015). Recursos geológicos em Moçambique e sua presença em contexto educativo. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, Extr.(13), A13-020. [ISSN 2386-7418] http://hdl.handle.net/10174/16531 DOI: 10.17979/reipe.2015.0.13.300
[35] Martins, L., Bonito, J., & Marques, L. (2015). The influence of conceptions of scientific literacy in developing citizenship. Revista de Estudios e Investigación en Psicología y Educación, Extr.(6), A6-112. [ISSN 2386-7418] http://hdl.handle.net/10174/16453 DOI: 10.17979/reipe.2015.0.06.300
[34] Boné, M., Bonito, J., & Caldeira, V. (2015). Capacitação de crianças com dificuldades intelectuais para boas práticas alimentares. Revista Holos, 31(3), 212-237. [ISNN 1807-1600]. http://hdl.handle.net/10174/14871 Impact factor (2014): B2 nas áreas Interdisciplinar, Educação e Serviço Social. DOI: 10.15628/holos.2015.2738.
[33] Bonito, J., & Boné, M. (2015). Community involvement in the incentive to alcohol consumption among school students in Portugal. African Educational Research Journal, 3(1), 9-17. [ISSN: 2354-2160] http://hdl.handle.net/10174/12467 Impact factor (2014): 3.609.
[32] Bonito, J. (2014). O olhar cirúrgico de Ransome-Wallis sobre o caminho-de-ferro do Monte (Madeira, Portugal). Revista Brasileira de História & Ciências Sociais, 6(12), 187-206. [ISSN: 2175-3423] http://hdl.handle.net/10174/12532 Impact factor (2104): Qualis Capes B1 – A nacional.
[31] Bonito, J., & Boné, M. (2014). Healthy food practical in children with intellectual disabilities. Atención primaria, 46 (Espec Cong 1), 26. [ISSN 0212-6567] http://hdl.handle.net/10174/11931 Impact factor (2013): 0.8940.
[30] Bonito, J., & Boné, M., Albuquerque, C., & Caldeira, V. (2014). Abstinence and alcohol consumption among students 8th grade: the influence of personal, family and sociocultural spheres. Atención primaria, 46 (Espec Cong 1), 50. [ISSN 0212-6567] http://hdl.handle.net/10174/11932 Impact factor (2013): 0.8940
[29] Aparício, G., Cunha, M., Duarte, J., Bonito, J., & Albuquerque, C. (2014). Cardiovascular and metabolic risk in portuguese women. Atención primaria, 46 (Espec Cong 1), 75. [ISSN 0212-6567] http://hdl.handle.net/10174/11994 Impact factor (2013): 0.8940.
[28] Boné, M., & Bonito, J. (2014). A educação para a autonomia e o empoderamento comunicativo: o caso da “Amélia quer um cão”. Revista de Ciências da Educação, 31(2), 39-55. [ISSN: 2317-6091] http://hdl.handle.net/10174/12501 Impact factor (2013): B3 em Educação, B2 na área interdisciplianar e B1 em Ensino.
[27] Bonito, J. (2014). Tabaco Zero – Intervenção comunitária dos alunos de Educação para a Saúde da Universidade de Évora. International Journal of Developmental and Educational Psychology, 1(2), 81-92. [ISNN 0214-9877] http://hdl.handle.net/10174/10897 (MIAR, Dialnet)
[26] Bonito, J. (2014). Reorganização das metas curriculares no ensino básico português: o caso das Geociências. Terrae didatica, 10(3), 227-239. [ISNN 1980-4407 versão papel e on-line]. http://hdl.handle.net/10174/12321
[25] Bonito, J., Rebelo, D., Morgado, M., Gomes, C., Coelho, C., Soares de Andrade, A., & Marques, L. (2014). Contributos da reforma curricular em Timor-Leste para a literacia do cidadão em Ciências da Terra. Terrae didatica, 10(3), 436-454. [ISNN 1980-4407 versão papel e on-line] http://hdl.handle.net/10174/11965
[24] Bonito, J., & Boné, M. (2014). Abstinence and alcohol consumption among secondary school students. International Journal of Developmental and Educational Psychology, 1(2), 93-102. [ISNN 0214-9877] http://hdl.handle.net/10174/10898 (MIAR, Dialnet)
[23] Albuquerque, C., Pinheiro, V., Aparício, G., Bonito, J., & Cunha, M. (2013). Childhood obesity determinants of childhood overweight. European Journal of Public Health, 23(1), 277. [ISSN 1464-360X] http://hdl.handle.net/10174/9010 Impact factor (2013): 2.516. 5-Yr impact factor: 2.928.
[22] Medina, J., Rebelo, D., Morgado, M., McDade, G., Bonito, J., Martins, L., V., & Marques, L. (2013). Una contribución para la educación de la ciudadanía: el tiempo geológico. Enseñanza de las ciencias de la Tierra, 21(1), 38-47. [ISSN 1132-9157] http://hdl.handle.net/10174/8797
[21] Aparício, G., Cunha, M., Albuquerque, C., Duarte, J., Bonito, J., Franco, V., Rodrigues, V., & Oliveira, A. (2013). Breastfeeding and Overweight in Preschool Children. Obesity facts, 6(suppl. 1), 219. [ISNN 1662-4025] http://hdl.handle.net/10174/8557 Impact factor (2013): 1.7050.
[20] Cid, M., Rebelo, H., & Bonito, J. (2013). Students’ representations about quality education: a longitudinal study on nursing and management degrees. Journal of US-China education review, 3(7), 449-506. [ISNN: 2161-6248] http://hdl.handle.net/10174/8752 Impact factor (2014): 0.676.
[19] Albuquerque, C., Duarte, J., Bonito, J., Franco, V., Rodrigues, V., Oliveira, A., Aparício, G., & Cunha, M. (2013). Birth weight and nutritional status in preschool children. Obesity facts, 6(suppl. 1), 219. [ISNN 1662-4025] http://hdl.handle.net/10174/8556 Impact factor (2013): 1.7050.
[18] Cunha, M., Albuquerque, C., Duarte, J., Bonito, J., Franco, V., Rodrigues, V., Oliveira, A., & Aparício, G. (2013). Relationship between maternal and child overweight. Obesity facts, 6(suppl. 1), 219. [ISNN 1662-4025] http://hdl.handle.net/10174/8560 Impact factor (2013): 1.7050.
[17] Aparício, G., Cunha, M., Duarte, J., Pereira, A., Bonito, J., & Albuquerque, C. (2013). Nutritional status in preschool children: current trends of mother’s body perception and concerns. Atención primaria, 45 (Espec Cong 1), 194-200. [ISSN 0212-6567] http://hdl.handle.net/10174/8553 Impact factor (2013): 0.8940.
[16] Tavares, T., Bonito, J., & Oliveira, M. M. (2013). Alcohol consumption in 12 to 21 year old students in Beja district. Atención primaria, 45 (Espec Cong 1), 74-75. [ISSN 0212-6567] http://hdl.handle.net/10174/8546 Impact factor (2013): 0.8940.
[15] Boné, M., Bonito, J., & Albuquerque, C. (2013). (Il)legality in consumption of a legal substance: a case study on alchohol consumption among teens. Atención primaria, 45 (Espec Cong 1), 93. [ISSN 0212-6567] http://hdl.handle.net/10174/8547 Impact factor (2013): 0.8940.
[14] Montysuma, H., & Bonito, J. (2013). Século XXI: educação moderna ou pós-moderna? Revista iberoamericana de educação, 61(3), 1-9. [ISSN: 1681-5653]. http://hdl.handle.net/10174/8545 Impact factor (2010): 0.293. H index (2012): 15.
[13] Boné, M., Bonito, J., & Rebelo, H. (2013). Early access to the integrated emergency medical system: a study with children 6-12 years old. Atención primaria, 45 (Espec Cong 1), 76-77. [ISSN 0212-6567] http://hdl.handle.net/10174/8548 Impact factor (2013): 0.654.
[12] Bonito, J., Rebelo, D., Morgado, M., Monteiro, G., Medina, J., Marques, L., Martins, L., & Louro, M. (2011). A complexidade do tempo geológico e a aprendizagem da geologia de alunos portugueses (12-13 anos). Terrae didatica, 7(1), 60-71. [ISNN 1980-4407 versão papel e on-line] http://hdl.handle.net/10174/4296
[11] Martins, M. J., Oliveira, T., Barros, J. P., Santo, J. E., Trindade, V., & Bonito, J. (2011). Concepções sobre qualidade de ensino em estabelecimentos de ensino superior público em Portugal. Revista iberoamericana de educación, 56, 159-177. [ISSN 1022-6508] http://hdl.handle.net/10174/4340 Impact factor (2010): 0.293. H index (2012): 15.
[10] Bonito, J., Medina, J., Morgado, M., Rebelo, D., Monteiro, G., Martins, L., & Marques, L. (2011). La naturaleza del tiempo y su complejidad: el caso del tiempo geológico – implicaciones educativas. DYNA, 169(78), 247-257. [ISSN: 0012-7353] http://hdl.handle.net/10174/4322 Impact factor (2011): 0.2170. H Index: 5.
[9] Candeias, A., Rebelo, H., Bonito, J., Oliveira, M., & Trindade, V. (2010). Representações dos estudantes sobre qualidade de ensino – estudos psicométricos de validação de um questionário no ensino público português. International Journal of Developmental and Educational Psychology, 1(3), 27-35. [ISSN 0214-9877] http://hdl.handle.net/10174/4665
[8] Bonito, J. (2010). Ensino das ciências de base cognitiva: perspectivas actuais. Cadernos de pesquisa: pensamento educacional, 5(9), 75-97. [ISSN 2175-2613] http://hdl.handle.net/10174/4652
[7] Faria, F. C., Bonito, J., & Franceschini, S. C. (2009). Contribución a la definición de un proyecto de intervención contra el sobrepeso y la obesidad infantil en una escuela infantil portuguesa. Revista chilena de nutrición, 1(36), 630. [ISSN 0716-1549] http://hdl.handle.net/10174/4420 H Index (2012): 5.
[6] Bonito, J., Saraiva, M., Fialho, I., Barros, J. P., Espírito Santo, J., Martins, M. J., & Oliveira, T. (2009). Representações da qualidade do ensino de alunos de enfermagem: um estudo exploratório. Revista galego-portuguesa de psicoloxía e educación, 17(1,2), 141-153. [ISSN 1138-1663] http://hdl.handle.net/10174/4705
[5] Bonito, J. (2008). Perpectivas actuais sobre o ensino das ciências: clarificação de caminhos. Terrae didatica, 4(1), 28-42. [ISNN 1980-4407 versão papel e on-line] http://hdl.handle.net/10174/4595
[4] Bonito, J. (2007). Ransome-Wallis. Um fotógrafo entusiasta dos caminhos-de-ferro a conhecer (II): O Caminho-de-Ferro do Monte. DYNA, 74(153), 373-379. [ISSN: 0012-7353] http://hdl.handle.net/10174/4590 Impact factor (2011): 0.201. H Index: 5.
[3] Bonito, J. (1997). Deformación de las rocas de la corteza terrestre. Enseñanza de las Ciencias de la Tierra, 5.2, 149-158. [ISSN: 1132-9157] http://hdl.handle.net/10174/4644
[2] Bonito, J., & Sousa, M. (1997). As representações cognitivas de actividades práticas em geociências: um estudo com professores na áea educativa do Alentejo (Portugal). Enseñanza de las Ciencias, n.º extra, 83-84. [ISSN: 0212-4521] http://hdl.handle.net/10174/4623 Impact factor (1997): 0.313.
[1] Bonito, J. (1996). Na procura da definição do conceito de “actividades prácticas”. Enseñanza de las Ciencias de la Tierra, Vol. extra, 8-12. [ISSN: 1132-9157] http://hdl.handle.net/10174/4584