Post-PhD

[4] 2016 – 15 de março a 15 de outubro. Pós-doutoramento. Orientação do projeto com o título “Políticas setoriais educativas para o uso das TIC em escolas de Portugal”, realizado por Doriedson Alves de Almeida, Professor do Centro de Formação da Universidade Federal do Oeste do Pará, Brasil.

[3] 2016 – 20 de janeiro a 19 de março. Estágio Pós-Doutoral ao abrigo do convénio entre a Universidade de Évora e a Universidade Federal de Roraima. Orientação do projeto com o título “Educação especial: as políticas de formação de professores no Brasil e em Portugal – um estudo comparado”, realizado por Maria Edith Romano Siems Marcondes, Professora do Centro de Educação da Universidade Federal de Roraima, Brasil.

[2] 2015 – 28 de maio a 18 de junho. Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Jovens Professores e Pesquisadores Santander Universidades. Orientação do projeto com o título “O enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes em escolas de Évora – Portugal”, desenvolvido por Flávio Corsini Lirio, Professor Adjunto II do Centro de Educação da Universidade Federal de Roraima, Brasil.

[1] 2014 – 8 de setembro a 9 de outubro. Estágio Pós-Doc de Capacitação em Didática das Ciências, realizado por Cláudia Barreto da Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro, Brasil.