Book organization

[8] Ramos, R., & Bonito, J. (2014) (orgs.). Pensar e construir a Universidade no século XXI. Boa Vista: Universidade Federal de Roraima. [ISBN 978-85-8288-064-7] http://hdl.handle.net/10174/12762

[7] Pereira, A., Oliveira, A., Albuquerque, C., Nave, F., Leal, I., Duarte, J., Bonito, J., Rodrigues, M., Ferreira, M., Costa, M., Nunes, M., Nelas, P., Franco, V., & Rodrigues, V. (2012) (coords. ed.). Comportamentos de saúde infanto-juvenis: perspetivas e realidades. Viseu: Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Viseu. [ISBN: 978-989-96715-2-2]

[6] Patrício, M. F., Sebastião, L., Justo, J. M., & Bonito, J. (2012) (orgs.). Da exclusão à excelência: caminhos organizacionais para a qualidade da educação. Montargil: Associação da Educação Pluridimensional e da Escola Cultural. [ISBN: 978-972-8223-39-7]

[5] Marques, L., Bonito, J., McDade, G., Martins, L., Medina, J., Morgado, M., & Rebelo, D. (2011) (orgs.). Os tempos do mundo e o tempo geológico: das aprendizagens ao contributo para a cidadania. Aveiro: Universidade de Aveiro. [ISBN: 978-989-97392-1-5]

[4] Bonito, J. (2009) (org.). Ensino, qualidade e formação de professores. Évora: Universidade de Évora. 407 pp. [ISBN: 978-989-95802-1-3]

[3] Bonito, J. (2009) (coord.). Educação para a saúde no século XXI – teorias, modelos e práticas (Vol. 1). Évora: Universidade de Évora. 418 pp. [ISBN: 978-989-95539-3-4]

[2] Bonito, J. (2009) (coord.). Educação para a saúde no século XXI – teorias, modelos e práticas (Vol. 2). Évora: Universidade de Évora. 571 pp. [ISBN: 978-989-95539-3-4]

[1] Trindade, V., Fialho, I., Bonito, J., & Cid, M. (1999) (orgs.). Metodologia do ensino das ciências – investigação e prática dos professores. Évora: Universidade de Évora. 378 pp. [ISBN: 972-98136-0-4]